menu





    Confirmo que estou de acordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade

    close

    Livrarias e Papelarias

    Gerenciar uma livraria ou papelaria requer organização, agilidade e um sistema que conecte todas as áreas do negócio, desde o estoque até o relacionamento com clientes e fornecedores.

    Solicite uma Demonstração

    O Shop Control 9 é a ferramenta ideal para transformar sua operação em um modelo de eficiência e atender às demandas específicas do segmento com excelência.

     

    Temos vários clientes que utilizam nosso sistema, funções e ferramentas para administrar seus negócios dentro desse ramo de atividade e sabemos como um software seguro e estável faz toda a diferença.

    Perfeito para sua Livraria ou Papelaria

    • Consignações: gerencie com facilidade os empréstimos e consignações com fornecedores e clientes. Registre mercadorias consignadas, acompanhe vendas e controle o saldo para garantir aquisições planejadas e sem complicações.
    • Controle e distribuição de estoque: use nosso módulo especializado em análise de demandas e produtos disponíveis nas lojas para distribuir, entre as filiais, mercadorias estagnados e que não tenham giro.
    • Cadastro segmentado de produtos: classifique seus produtos por classe, fornecedor e fabricante. Trabalhe com diferentes tipos de cadastro, como lotes e edições, e facilite a busca por títulos, autores e edições durante o atendimento.
    • Automatização na entrada: utilize a importação de XML para registrar, sem esforço, as compras de mercadorias. Vincule essas entradas aos pedidos de compra emitidos, garantindo que tudo o que foi solicitado esteja em seu estabelecimento.
    • Períodos de alta demanda: prepare listas de materiais escolares e otimize sua operação durante o período de volta às aulas. Agilize os processos e ofereça uma experiência ainda melhor para seus clientes.
    • Histórico de compras: mantenha um registro completo dos produtos adquiridos pelos seus clientes. Ofereça atendimento personalizado e aumente a fidelidade ao ter sempre à mão as informações do que cada cliente procura.
    • Relatórios: tenha um demonstrativo de resultados sempre atualizado e/ou o acompanhamento de estoque (com giro) para tomar decisões estratégicas com dados confiáveis.
    • Transformação digital: com o Shop Control 9, sua papelaria ou livraria dá um salto para a transformação digital. Modernize suas operações, otimize processos e tenha mais tempo.
    Saiba Mais

    Módulos para você escolher e personalizar

    Abaixo temos algumas sugestões de módulos que podem contribuir para sua experiência no ramo de livrarias e papelarias.

     

    Cinco opções para você escolher

    Disponível a partir da Basic até a Corporate Plus, você com certeza encontrará em uma de nossas versões as opçôes necessárias para atender às necessidades do seu negócio.