menu





    Confirmo que estou de acordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade

    close

    Tudo que você precisa, em um único lugar!

    Precisa de ajuda para instalar ou usar o Shop 9?

    Nossa equipe especializada está à disposição para orientá-lo em cada etapa, desde a instalação até o uso completo do sistema.

    Entre em contato conosco e resolva suas dúvidas com rapidez:

    (41) 3013-3363

    Clientes Basic / Advanced

    Segunda a sexta: 8:30 - 17:30

    Clientes Corporate / Gold / Plus

    Segunda a sexta: 8:30 - 19:15

    Sábado: 9:00 - 13:00

    Informações adicionais do Suporte técnico

    • Ao adquirir um de nossos produtos, você precisa registrá-lo através do nosso suporte técnico. Após o registro, sua empresa terá acesso gratuitamente ao nosso suporte técnico por um período de 100 a 120 dias (dependendo da versão).

    • O suporte é fornecido através de telefone e/ou e-mail por nosso time de especialistas. Entretanto, se você quiser receber um atendimento pessoal e personalizado, considere entrar em contato com um de nossos consultores, que foram treinados pela IdealSoft.

    • Após o vencimento do prazo de suporte gratuito, a IdealSoft enviará uma oferta para extensão de seu suporte. Apenas clientes com suporte em dia serão atendidos por nossa equipe técnica, seja para esclarecimento de dúvidas ou para problemas gerais.

    Antes de ligar, verifique o seguinte:

    • Verifique se o problema não é do seu computador ou da impressora.

    • Esteja em frente ao computador e tenha em mãos seu número de série.

    • Renove o seu suporte técnico, caso contrário não poderemos atendê-lo.

    Caso prefira, podemos lhe ajudar através do e-mail abaixo:

    mail

    suporte@idealsoft.com.br

    Otimize o seu sistema com as nossas Dicas e Vídeos

    Fique por dentro de todas as novidades do Shop 9

    Saiba mais